Destinos

• PANAMA

O Panamá é um país da América Central Continental, limitado a norte pelo Mar das Caraíbas, a leste pela Colômbia, a sul pelo Oceano Pacífico e a oeste pela Costa Rica. Sua capital é a cidade do Panamá. Situa-se no ponto mais estreito da parte continental da América Central, no istmo que se estende até a América do Sul. É dividido ao meio pelo canal do Panamá, que liga o oceano Atlântico e o oceano Pacífico. A cada ano, cerca de 14 mil embarcações (5% do comércio marítimo mundial) cruzam os 82 quilômetros do canal — que passou do controle dos Estados Unidos (EUA) para o Panamá em 2000.

A população do país é formada por uma maioria de mestiços de índios e europeus. O setor econômico mais importante é o de serviços, que abrange as atividades financeiras e as rendas obtidas com a zona de livre-comércio de Colón, a exploração do canal e o registro de navios mercantes.


SUGESTÃO DE DESTINO


PANAMÁ – Modernidade e vanguarda

Um país ímpar, que se moderniza e preserva sua cultura e suas raízes. Pacote inclui: 2 noites na Cidade do Panamá, no hotel The Bristol, com café da manhã e taxas inclusos; City tour na Cidade do Panamá e visita as Esclusas de Miraflores, no Canal; 2 noites no Parque Nacional Soberanía, no Gamboa Rainforest Resort, com café da manhã e taxas inclusos; Tarde de Expedição no Lago Gatun, o maior lago artificial do mundo e que integra o complexo do Canal do Panamá. Tour a comunidade indígena de Embera com almoço tradicional incluído. 2 noites na Ilha de Bocas de Toro...

Bocas del Toro DIVE

...

Cidade do Panama

...